Possuindo antes de pisar

O Ore JPN tem como visão fortalecer o entendimento de que um jovem missionário é em primeiro lugar um jovem de oração. Carregando o lema “possuindo antes de pisar”, ao longo das últimas edições o Senhor tem nos ensinado a servi-lo em oração, entendendo que embora existam lugares onde nossos pés ainda não pisam, a nossa oração alcança e tem o poder de gerar resultados.

A equipe todos os anos atua de duas formas. Antes do JPN as reuniões começam com cerca de um mês ou mais de antecedência, pois somos uma equipe de base, sendo assim, nosso objetivo é construir alicerces espirituais que servirão de fundamento para os dias que virão. Já durante o JPN, nossa atuação é feita com todos os conferencistas e acontece 30 minutos antes de cada culto, sempre com um tema que nos norteia. Por exemplo, nos últimos anos, todo culto de abertura nosso alvo é orar pelo Brasil.

Por falar em Brasil, este é ano de copa e ano de eleições, queremos que nossa nação seja conhecida como o país do futebol, mas também como um país de oração. Tendo por base o texto de I Timóteo 2:1, queremos aproveitar esse ajuntamento de pessoas de todas as partes do Brasil para intercedermos pelas autoridades da nossa nação e pelo povo brasileiro. Como igreja cristã brasileira precisamos entender que as armas da nossa milícia não são carnais, mas poderosas em Deus para destruir fortalezas.

 

Após o JPN sempre recebemos testemunhos de pessoas que tiveram sua vida espiritual avivada por ter participado do Ore. Outros testificam cura e batismo no Espírito, que acontecem durante nossos momentos de oração antes dos cultos. No entanto, o que mais nos proporciona o sentimento de missão cumprida é quando sabemos de jovens que voltam para as suas cidades e decidem dar continuidade a essa visão montando grupos de oração em suas igrejas. Esse é o nosso alvo como equipe, que esse fogo todo não dure apenas 4 dias, mas inspire uma geração a amar o lugar da oração onde quer que estejam!

Deixe uma resposta