Culto bilíngue no #JPNBRASIL9

Promovido pelo League Of Languages – Culto de Idiomas, aconteceu o culto bilíngue na tarde deste sábado no Jovens Para as Nações 9. Vários jovens participaram e puderam treinar o idioma e aprender mais da Palavra. Raphael Frota, líder do projeto juntamente com sua esposa Manuelle Frota, dirigiu o culto e Diego Ticianeli ministrou a palavra. Ele e sua esposa Ana Ticianelli estão em preparação para abrir a Igreja Verbo da Vida na Flórida.

Ana Ticianeli, esposa do pastor Diego, ministrou uma canção em inglês e todos puderam adorar e se se consagrar a Deus. “Você não precisa de dinheiro, de visto e passaporte. Ele é aquele que te dá a provisão”, disse ela inspirada pelo Espírito.

JPN-10

Em sua ministração, Diego abordou o plano e o propósito de Deus para a vida de cada um. Ele enfatizou que o chamado de Deus nasce com cada um. Usando a passagem de Salmos 139 como exemplo ele explicou a forma como o plano de Deus é específico para cada um e tem o tempo certo para cada etapa. “Deus te viu antes de você ser. Deus tem sua vida inteira, todos os seus dias na palma das mãos dele”, disse ele.

Ao final, Diego destacou a forma como Deus guia seus filhos hoje na Nova Aliança. Não com fogo, tempestade ou terremotos, mas pelo seu espírito. “Nós temos a mente de Cristo, nós temos habilidade de tomar decisões baseadas naquilo que Deus planejou para nós. Você precisa de sabedoria para saber a hora certa para cada passo que Deus tem para você”, concluiu ele.

JPN-27

Para finalizar o culto, houve o momento do ‘Learning’ (aprendendo em inglês). O professor de inglês Eudilmir Maciel realizou um quiz com perguntas em inglês de conhecimentos gerais sobre os Estados Unidos.

O JPN continua nessa noite! Fique ligado!

Deixe uma resposta