Suellen Emery ministra na abertura do #JPN10. Confira!

O JOVENS PARA AS NAÇÕES 2017 COMEÇOU! Em sua décima edição, o evento celebra o despertar de jovens que levarão o evangelho de Jesus para todas as nações. Todos os anos nós recebemos diversas pessoas de todos os lugares do Brasil e do mundo para prestigiar o evento e viver dias gloriosos na presença do Senhor. Todos os dias do evento nós teremos 30 minutos de oração antes de cada culto com a equipe do ORE JPN. Hoje começamos orando pelo Brasil e pelos jovens que estão no mundo sem conhecer a Cristo. Os jovens se envolveram fervorosamente e levantaram um clamor por paz e justiça sobre o nosso país.

O louvor da abertura ficou por conta de Wivian Klart e banda. Em ritmo de forró, eles homenagearam o Nordeste com estilo e canções que tocaram o coração dos jovens. De fé em fé todos nós iremos avançar no Senhor, essa foi a declaração em alta voz de todos presentes.

Suellen Emery foi a ministra da noite de abertura do JPN. Ela falou sobre vivermos uma vida reta em Cristo e nos disse que é possível viver sem pecar, basta nos fortalecermos com o alimento espiritual. Ela citou o texto de 2 Coríntios 5.19 e despertou os jovens para que abrissem a boca sem medo, pois o mundo precisa conhecer quem Deus realmente é. Ela disse:

A geração de hoje precisa mostrar ao mundo um Deus de amor, que cura e liberta, pois o mundo está cheio de religiosidade. Nós, que temos a palavra da reconciliação, precisamos tirar as pessoas da escuridão do mundo.

Ela continuou falando sobre nos fortalecermos em Cristo, e que essas coisas só irão acontecer se colocarmos Deus como a nossa prioridade, só assim seremos ousados.

Precisamos renovar os nossos pensamentos com a palavra de Deus, só dessa forma seremos testemunhas do evangelho. Nós precisamos ter algo para dar às pessoas, ser intrépidos para impor nos enfermos sem medo, pois não seremos nós, mas a unção de Deus em nós“, afirmou Suellen. 

Ela ainda falou sobre o tempo que gastamos com o Senhor e nos exortou sobre sermos mais diligentes com o nosso tempo de qualidade com Ele. “Um dia só por semana não é suficiente para ficarmos fortes. Se não nos fortalecermos o diabo irá nos tentar em todas as áreas das nossas vidas. E se não estivermos fortes, cairemos”, completou. Ela encerrou afirmando que somos fortes e que não precisamos ser escravos do pecado, pois a morte de Jesus nos fez livres e o pecado não tem mais domínio sobre nós.

O diabo sempre irá nos apresentar algo novo, mas nós precisamos estar fortes para resistir. Existe uma colheita para ser feita e somos nós quem devemos fazer. Jesus está voltando, nós não podemos brincar“, concluiu Suellen.

A primeira noite do evento terminou com salvação, cura e muita celebração com Wivian Klart e Banda.

Nos acompanhe em nossas redes sociais (Facebook – @jpnbrasil10 / Instagram – @jpnbrasil) e se você não pode estar presente nos próximos dias de programação, nos acompanhe pelo VerboTV, no YouTube.

Deixe uma resposta