Surpresas marcaram o segundo dia de #JPNBRASIL10

O segundo dia de Jovens para as Nações, além das grandes manifestações do Senhor na vida dos jovens e as inúmeras surpresas, foi marcado pelo aniversário do Pr. João Roberto, Pastor Presidente da Igreja Verbo da Vida Sede, em Campina Grande. Houve homenagens da igreja e de sua família que expressaram toda gratidão pela integridade e tempo de dedicação a Deus. Foi um momento especial, no qual todos em concordância abençoaram a vida dele.

O culto iniciou com 30 minutos de oração com a equipe do Ore JPN. Todos se uniram para orar pelo chamado de jovens, um avivamento do Espírito Santo na vida deles e levantaram um clamor pelo Brasil. O louvor de hoje ficou por conta do Jovens Verbo da Vida Sede. “Quero conhecer Jesus”, esse foi o clamor de todos os presentes.  

Logo após, antes de iniciar o culto, o Pr. Noberto Cunha convidou todos os ministros que participaram ao longo das 10 edições do evento e os honrou com um presente.

“Queremos honrá-los porque certamente vocês deixaram coisas que marcaram o crescimento na vida de jovens”. Pr. Noberto Cunha

O #JPN10 foi marcado também pelo pedido de casamento dos jovens Roger Benedito, de 27 anos, e Fernanda Borsatto Massoco, de 21, ambos de Bauru-SP. Após 3 anos de namoro, o jovem escolheu o JPN para pedir sua namorada em casamento por ser um evento em que ela estava com muita expectativa para participar e ele tinha a convicção de que seria um marco muito grande em sua vida, então decidiu tornar esse marco ainda maior.

De forma emocionante, o Especial JPN iniciou com uma homenagem ao Pr. Bud Wright, que foi conduzida por Guto Emery, “A influência desse homem de Deus veio sobre mim e me capacitou a fazer novas coisas em Deus. Então isso também pode acontecer com você!” O Especial seguiu com o relato de histórias reais impactantes de vidas que foram transformadas pela palavra de Deus, mostrando casos de pessoas que eram “vazias de amor e populosas de dor”. Apresentou o caso de uma ex presidiária por homicídio, um dependente químico e um outro, envolvido com drogas e prostituição, mas que tiveram encontros com Deus que modificaram seus destinos. O grupo de teatro nos deixou uma mensagem importante: “Todos precisamos fazer alguma coisa! Porque existem milhares de pessoas que sofrem em silêncio e precisam de nossa ajuda”.

Big C foi o ministro da noite e iniciou com muita animação, destacando que “O diabo está com problemas! Porque existe uma geração se levantando para Jesus!”

Ele falou sobre o quanto o diabo quer roubar nossa vida, nossa paz e alegria e sobre o quanto idade não pode determinar nosso futuro. Ele frisou: “Idade é só um número!” e não podemos achar que temos muito tempo para aceitar Jesus. Ele citou o texto 1 Timóteo 4:12 e reforçou que Deus pode nos alcançar através de sonhos e visões e que devemos considerar o tempo que estamos vivendo hoje. Ele disse: “Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza.”  

“Existem coisas eternas acontecendo durante essa conferência.” Big C

Ele continuou falando sobre a importância do Espírito Santo, dos jovens e de considerarmos a presença de Deus “Deus escolheu colocar o Espírito Santo em você! Não podemos ser relapsos com a voz de Deus! Em Cristo você é livre e feito filho de Deus. A Glória dEle resplandece em você e existe favor de Deus em sua vida! Em Cristo, aonde você vai, a presença dEle vai com você.”

A segunda noite do evento terminou com salvação, curas e muita celebração com Big C.

Nos acompanhe em nossas redes sociais (Facebook – @jpnbrasil10 / Instagram – @jpnbrasil) e se você não pode estar presente nos próximos dias de programação, nos acompanhe pelo VerboTVno YouTube.

Deixe uma resposta