2017 chegou e trouxe com ele o #JPNBRASIL10

Entramos em 2017 há poucos dias e o novo ano chegou carregado de expectativas naquilo que Deus vai operar nesse tempo e também, trouxe consigo o JPN BRASIL10.

 

Esse ano, o evento será um pouco diferente pois estamos comemorando 10 anos de Jovens Para as Nações. A grande novidade é que teremos um dia a mais de JPN, de 20 a 23 de julho, estaremos em Campina Grande, na Igreja Verbo da Vida Sede celebrando aquilo que Deus fez nessa década e aquilo que Ele ainda fará nesse ano. Nessa edição teremos 6 preletores trazendo palavra para nós: Pr. Noberto Cunha, Suellen Emery, Joshua Adams, Ap. Guto Emery, Pr. João Roberto e Jan Wright.

Nesses 10 anos, pessoas de vários lugares do Brasil e do mundo participaram do evento e tiveram suas vidas transformadas pelas palavras recebidas naqueles dias.

Rafaela Külkamp mora em Sinop, Mato Grosso e esteve conosco na última edição do JPN.

Rafaela Külkamp

“Desde que passei a fazer parte do ministério Verbo da Vida, ficava de olho nos eventos, e um dia, estava olhando o site e vi que um evento em especial estava acontecendo e o missionário Daniel Barbanti estava falando sobre suas experiências em Uganda. Naquele exato momento, tudo o que o Senhor havia me falado anos atrás, antes de fazer o Rhema, voltava ao meu coração com toda intensidade. Terminei o Rhema e exatamente 1 ano após disso, lá estava eu indo a Uganda para uma rica e abençoada missão de 3 meses. Voltei e alguns jovens e eu começamos a nos mover em fé para que pudéssemos ir ao JPN. Após meses de muito trabalho, conseguimos ter nossa primeira caravana com 17 jovens da IVV Sinop/MT. E durante os dias do evento, o Senhor falou claramente a mim: ‘Foi para isso que te chamei, as nações te esperam’, e agora, estou crendo e me organizando para que 2017 eu seja a mais nova aluna da Escola de Missões.”

 

Todos os anos contamos com uma grande quantidade de pessoas servindo nas mais diversas áreas para fazer com que o evento ocorra bem.

 

Thayanna Cunha

“Minhas expectativas por mais que sejam as melhores, ainda sim tenho certeza que serão todas superadas pelo Senhor. Estamos mais fortes, mais unidos, mais maduros e temos a cada ano mais dependido de Deus para realização deste evento. Sei que serão dias de milagres em nós e através de nós. Será uma linda edição comemorativa, que o Senhor vai coroar com a sua glória, pois tudo é dele, por Ele e para Ele, então que venha o 10° Jovens para as nações! ” disse Thayanna Cunha, membro da diretoria do evento.

 

 

Aqueça suas turbinas porque em poucos meses estaremos unidos em mais uma edição do JPN Brasil. Monte sua caravana, reúna sua galera e gere expectativas naquilo que Deus quer fazer naqueles dias.

 

  CARTAZ NÃO OFICIAL

Confira um pouco mais da nossa história clicando

Deixe uma resposta