Confira como foi o Culto de Entrega para o #JPNBRASIL9

Na noite de ontem, dia 21 de Julho, tivemos o nosso Culto de Entrega, onde os jovens e toda a diretoria do JPN se reuniram em consagração. Também estiveram presentes dois dos preletores ministrando uma breve palavra para os jovens e os motivando a pegar junto na visão do evento.

O Pastor Noberto Cunha nos trouxe uma palavra, e disse “Irá soprar algo poderoso da parte de Deus que vai tinir aos ouvidos… das cidades às nações.” Ele continuou dizendo que esse som irá chegar tão forte dentro de nós que não iremos conseguir nos sustentar, e disse mais: “O quanto que oferecemos a Deus é o tanto que Ele quer aumentar. Então devemos ampliar a nossa visão. É tempo de juntar todas a vasilhas, o azeite só vai parar quando você não oferecer mais lugar, mas enquanto você der lugar, você irá provar de algo sobrenatural que irá te levar a um nível sobrenatural.”

MVV_9756

 

William Post, um dos ministros do JPN, nos deu uma breve palavra e citou o texto de Romanos 10. 9-10. “Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo. Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação.”

IMG_9393

Logo após William, o Pastor Noberto Cunha falou um pouco mais sobre a seriedade de não nos calarmos. A palavra ministrada levou os jovens a uma reflexão. “Em algum lugar existia alguém se perdendo nas drogas, no sexo, no álcool”. Ao finalizar, ele incentivou os jovens a convidarem algum amigo da faculdade, escola ou trabalho para estar conosco no JPN e provar de algo sobrenatural, e criou a hashtag #VENHAETRAGAMAISUM.

Jefter Mafer, mais um preletor do JPN, teve a oportunidade de falar algo da parte do Senhor para os jovens. Ele começou orando juntamente com o louvor e disse: “Que as nações vejam o Senhor em nós! Jesus, a esperança da glória. Estou diante de Jovens que irão mudar a história de muitas nações. Chamados serão despertados esses dias. Eu creio em vocês. Eu sei que o Senhor acredita em vocês. Eu sei que alguém, quando pega a Palavra de Deus, pode ser totalmente transformado. Eu creio que “Davis” e “Danieis” serão despertados, serão consagrados ao Senhor, pessoas que não negociaram a santidade. Jovens como José, homens como Josué e Calebe. Devemos sempre lembrar que a nossa maior inspiração é Ele e somente Ele.” Ele finalizou falando que tudo é para glória de Deus, para que Ele seja exaltado. “Somos os filhos amados Dele e é nosso prazer O servir.

MVV_9442

Depois houve um momento de oração intensa ministrada por Yago Calado, líder do Ore JPN. Os jovens fizeram duplas e oraram fervorosamente por alguns minutos.

MVV_9461

No final do culto de entrega, a diretoria do JPN e os preletores oraram por todas as pessoas que estão envolvidas nessa visão. Houve imposição de mãos e os jovens saíram de lá cheios de poder, prontos para desfrutar do que está para acontecer nos próximos dias.

MVV_9718

Nós te incentivamos a vir para o JPN! Será um tempo de divisor de águas, algo novo está para acontecer. Tragam as suas vasilhas, pois você sairá com elas transbordando. Deus tem muito mais pra você!

Deixe uma resposta