Manhã de consagração e correção no #JPNBRASIL9

Tivemos uma manhã rica de conselhos, despertamento e consagração no #JPNBRASIL9. O grupo de música da Igreja Verbo da Vida em Cabedelo foi responsável por conduzir o momento de louvor e adoração e logo após tivemos a apresentação de alguns projetos que estão com stand no pavilhão de entrada do evento.

JPN-2

No primeira ministração, Jefter Mafer nos despertou sobre vivermos uma vida com propósito. Confira a transcrição da ministração abaixo.

JPN-50

Eu não sei qual foi a motivação do seu coração ao vir para o JPN, mas eu vejo um exército… E esse exército invadirá as nações.

PROPÓSITO EM DEUS

Missão é você estar disponível para fazer qualquer coisa. Missão é você se entregar totalmente a Ele e deixar Ele fazer o que quiser com a sua vida.

  • Efésio 1.3,4

A palavra diz que antes da fundação do mundo Deus já tinha um plano para as nossas vidas.

  • Jeremias 1.5

Antes de nós nascermos Ele tinha um plano para cada um de nós, Ele tinha um propósito estabelecido para as nossas vidas. O nosso propósito em Deus foi escolhido muito antes de nascermos. Mas entenda, o propósito não é seu, ele é de Deus. Você foi criado para um propósito. Dessa maneira, nós não podemos viver da maneira que queremos.

QUAL O PROPÓSITO DE DEUS PARA A SUA VIDA?

Talvez aquele desejo que você tinha de criança, um desejo de almejar fazer coisas grandes tenha sido frustrado por pessoas que chegavam para você com palavras de incredulidade, tentando fazer você mudar os seus sonhos. Mas quando Jesus vem para as nossas vidas, nós entendemos que há um propósito.

  • Gálatas 1.15

Ele nos chama pela graça para revelar o Seu filho em nós. A graça de Deus tem te chamado para onde? Para onde a graça de Deus tem te atraído? É tão maravilhoso quando isso começa a queimar em seu coração. Quando você tem senso de propósito você não fica preocupado com a fama, se você vai ser popular ou não. Irmãos, nós temos que nos apoiar nessa graça intensamente.

  • Efésio 1.6

Nós somos manifestadores da sua graça. Pessoas estão precisando dessa graça. Não importa o que você fez no passado, depois que você recebe dessa graça você é salvo. Você não precisa mais viver no passado, na acusação, debaixo de julgo. Você é digno. A graça te fez digno de viver esse sonho que está em seu coração. Pare de colocar seus sonhos em homens, coloque seus sonhos em Deus. Ele quer que você manifeste essa graça para as pessoas também. Nos foi confiado a administração da multiforme graça de Deus.

JPN-55

  • 1 Pedro 4.10

Antes de você nascer Ele viu essa graça em você. Nós não fomos cheios dessa graça para simplesmente viver uma vida confortável para nós mesmos. Qual o seu sonho? Se tornar um verdadeiro Samurai que serve as pessoas, ou ser um Samurai por status? Nós fomos chamados para servir, e não para se mostrar como heróis de alguma coisa como se não tivéssemos um Senhor.

  • 1 Coríntios 3.5

Ele nos chamou para sermos servos, e isso fala de servir o outro e não para nos abençoar. Que o seu propósito seja servir outras pessoas. Existem pessoas que estão precisando de você, e o que você tem feito com o seu tempo? Deus quer te despertar esses dias para viver algo maior.

Deus está colocando o poder de decisão nessa manhã. Qual a resposta que você vai dar? Talvez você não precise viver uma vida igual a minha, mas você tem que estar disponível para viver essa vida. Se você tivesse um país que nunca queria ir e o Senhor te chamasse para ir, você iria?

Devemos oferecer um sacrifício puro e agradável ao Senhor. A graça te auxilia, e quando você vive aquilo que está vivendo você diz: eu nasci para fazer isso. Quanto ao Senhor, os seus olhos passam por toda a terra para mostrar suporte àqueles cujo o coração é totalmente Dele.

JPN-125

  • João 12.24

Talvez você nunca seja visto, mas o Pai te honrará. Eu não seu qual o tipo de sacrifício você tem para entregar o Senhor nesta manhã. Esse é o momento de se entregar ao Senhor totalmente. O que nós poderíamos dar a Ele? Não devemos ser como Ronin’s, como pessoas que não possui um mestre. Nós estamos aqui para manifestar o reino de Deus. Lembre-se disso.

Na segunda ministração, o Apóstolo Sérgio Pessoa nos aconselhou e corrigiu sobre vivermos uma vida de honra. Confira a transcrição da ministração abaixo.

JPN-176

  • 1 Coríntios 6.15-20

Os que se unem ao Senhor é um só Espírito com Ele. O conceito de homem bíblico é diferente do conceito dos homens do mundo. O homem de Deus foge de algo que o mundo corre para cima para mostrar que é homem. A mulher de Deus foge. Não existe mão boba no reino de Deus. As suas mãos são para curar enfermos e expulsar demônios.

Jesus não morreu por parede ou tijolos. Não adianta correr, pular, chorar aqui e depois continuar pecando. A culpa não é de Deus, ou da intercessão, ou da Palavra. Se a sua atitude não for certa, não irá mudar a sua vida.  Você é a chave de coisas que as pessoas precisam para viver. A carência dos jovens tem aberto uma cratera enorme. Ninguém é mais teu amigo do que o Espírito Santo.

Que tipo de água é você? Deus te dá uma água limpa, mas o que você coloca nela pode mudar o feito dela. Novo nascimento tem que haver transformação. A bíblia diz que as coisas velhas se passaram e tudo agora é novo. A bíblia diz que quer façais ou bebais, façam em nome de Jesus. Tudo o que você não puder fazer em nome de Jesus é pecado. Iniquidade é aquilo que você sabe e praticou. A bíblia também diz que o Senhor diz: aparta-te de mim, pois eu nunca te conheci.

JPN-128

Devemos querer conhecê-lo como Ele nos conhece. Nós precisamos ouvir o certo. A Palavra ensina o certo. Sexo antes do casamento é pecado. Ore para Deus mandar um homem e uma mulher de Deus cheio do Espírito. A beleza externa passa. O que vai manter seu relacionamento é a Palavra, o amor, é saber que você em Cristo é uma nova criatura. O mundo vai oferecer as coisas, mas qual é a diferença? O mundo ensina um sistema onde as pessoas querem ser aceitas, e para elas serem aceitas precisam beber e se prostituir. Mas sabemos que somos imagem e semelhança de Deus, e qualquer coisa que estiver embaraçando a sua vida irá se quebrar.

Não permita que aquilo que começou em Deus termine no diabo. Não devemos glorificar a Deus só na igreja, mas também no nosso corpo. O que vai manter você depois do JPN? Esses tempos são tempos que Deus prepara você para mudar de nível. Você não deve permanecer no mesmo nível. Qual o nível de satisfação que a sua família tem quando você está em casa? Quem é você quando ninguém está vendo?

Se não honrar pai e mãe, não vai adiantar de nada honrar outras pessoas. Esse é o primeiro mandamento com promessa. O problema é que nos ensinaram duas vidas, essa quando estamos na igreja e a depois da igreja. Mas em Cristo nós só temos uma vida. Paulo fala que já não vivo eu, mas Cristo vive em nós.

Posicionamentos em Deus te levam a posições inversas daquela que você desejou. O posicionamento de Daniel o levou para cova, mas mesmo você com posicionamento em Deus e nesses lugares, Deus estará lá com você.

JPN-204

  • 1 Coríntios 3.3

Para construir leva-se mais tempo para destruir. Sabemos que colocar limites coisas nas nossas vidas leva tempo, mas a bíblia diz que devemos colocar essas coisas em cima de preceitos sobre preceitos. E quanto mais oramos em línguas, mais Deus constrói paredes dentro de nós.

Delete do seu ciclo de amizade todo laço de passarinheiro. Ore pra Deus levantar alguém para que te diga quando algo está errado na sua vida. Chore quando não tiver esse alguém.

Até onde vai o amor para o seu próximo? Não faço o seu próximo pecar. Fuja do pecado! O diabo quer pegar você, sua unção seu ministério. Não deixe o inferno agarrar a sua capa.  Há um manto de Deus na sua vida, uma capa de Deus no seu ministério. Você não pode dar água de beber ao Senhor com o cálice sujo.

JPN-206

Hoje a tarde teremos o culto bilíngue e começa em instantes! Não perca!

Deixe uma resposta