Manifestações do poder do Espírito na noite de sábado do #JPNBRASIL9

No penúltimo culto do #JPNBRASIL9, mais de três mil jovens se reuniram para proclamar seu amor a presença de Jesus. Através da música ministrada pelo grupo de louvor e adoração dos Adolescentes Verbo da Vida Sede, os jovens desfrutaram de um intenso momento de música.

JPN-5

William Post contou seu testemunho sobre a vinda para o Brasil e um pouco do seu testemunho de cura, testificando sobre a veracidade da Palavra de Deus. Confira parte da ministração abaixo.

Quantos sabem que as montanhas ainda se movem? Eu desejo uma atmosfera de adoração a grandeza de Deus, porque as montanhas se movem enquanto o adoramos!

O Senhor me trouxe aqui. Em dezembro do ano passado, eu tive um sonho. Lá, eu falava para milhões de pessoas. Eu sabia que eu estava no Brasil! Mas eu escrevi: Senhor, se isso tem que acontecer, que aconteça. Em Janeiro, Mam Jan e Guto estavam no Alabama e me mostraram um vídeo. Era o mesmo sonho que tive! Eu sabia naquele momento que Deus tem algo para nós aqui. Eu não vi somente como Will Post, eu vim como uma tarefa do próprio Pai celestial.

JPN-57

Hoje eu quero falar sobre as bases da fé. Para conhecer o seu Deus você precisa ter comunhão com Ele. Pregar o evangelho e não ter poder… Nós precisamos checar o que estamos pregando. Aqueles que conhecem o seu Deus, farão grandes coisas através dEle. A palavra de Deus é viva e divide aquilo que é irreal do real. Conhecer a Deus é conhecer a poderosa palavra de Deus!

Eu conheço o quanto a palavra é real! O quanto ela é viva! A palavra de Deus te chama ao contrário daquilo que o diabo te chama. Você veio ao JPN esperando por um milagre de Deus e eu vim com uma tarefa te dizer que você é curado.

Após a ministração, William convocou aqueles que passavam por algum problema em sua saúde e impôs suas mãos. Instantaneamente, vários jovens testemunharam do poder do Espírito em manifestação, dançando, correndo e expressando a liberdade que há na saúde divina. William ainda fez o convite àqueles jovens que ainda não tinham confessado a Jesus como seu Senhor e salvador. Cerca de 15 jovens foram à frente e confessaram a Jesus.

JPN-65

Deixe uma resposta