Wenceslau Guimarães no JPN Brasil 9 – Conheça o Pr. Marival Caldas

Olá Jpn’s! Como estão as suas expectativas a um dia apenas do #JPNBRASIL9? Estamos gerando esses dias em oração e sabemos que você será profundamente alcançado por Deus.

No nosso blog de hoje, vamos conhecer a caravana de Wenceslau Guimarães, uma cidade da Bahia que estará pela primeira vez no Jovens Para as Nações. A redação do JPN Brasil conversou com o Pr. Marival Caldas, responsável por trazer todos esses jovens a Campina Grande. Confira abaixo!

Wenceslau Guimarães no JPN Brasil 9

Wenceslau Guimarães no JPN Brasil 9

 JPN – Como está sendo esse tempo de preparação para o JPN 9, e como vocês estão se organizando para vir?

Pr. Marival Caldas – Tem sido um tempo onde nós temos aprendido muito sobre unidade e fé. Nosso trabalho começou a alguns meses atrás, uns ajudando ao outro a conquistar a meta que nos levará ao JPN 9. Com vendas de lanches, feijoadas, eventos como jantar para casais, sorteios e oração.

JPN – Qual a expectativa de vocês para o JPN desse ano?

Pr. Marival Caldas – É a primeira vez que os jovens e adolescentes de Wenceslau Guimarães irão participar e mesmo sem nunca termos ido antes estamos com grandes expectativas em Deus e temos certeza que será o melhor de todos que já houve.

JPN – Em Wenceslau Guimarães tem alguma Igreja Verbo da Vida? E o que motivou vocês a estarem conosco no JPN 9?

Pr. Marival Caldas – Sim!  A nossa igreja aqui em Wenceslau tem 1 ano de vida. O que nos motivou a desejar participar do JPN foi o desejo de receber mais conhecimento da palavra e da unção que estará disponível para nós nesse tempo.

JPN – Como está sendo o envolvimento das pessoas junto a você sobre a vinda para o JPN?

Pr. Marival Caldas – Graças a Deus contamos com um grupo de pessoas que, apesar da pouca idade, tem se dedicado muito para que ninguém fique de fora.

JPN – Como líder de caravana, qual conselho você dá para quem está se preparando para vir?

Pr. Marival Caldas – Acreditar que temos um Deus provedor, ter fé e não esquecer que precisamos nos mover juntamente com esta fé.

Um jovem para as nações é um jovem que anda no sobrenatural! Seja animado por essa entrevista e ousado para estar no Jovens Para as Nações 2016. Deus tem uma porção nova para você!

Deixe uma resposta